Ana Furtado fala sobre luta contra câncer: 'Um dia de cada vez e desistir jamais' | Diário Sobralense News

Ana Furtado fala sobre luta contra câncer: 'Um dia de cada vez e desistir jamais'

Na ocasião ela acabava de voltar de um treino, rotina que não abandonou com o tratamento de radioterapia Redação iBahia   Lutando con...

Na ocasião ela acabava de voltar de um treino, rotina que não abandonou com o tratamento de radioterapia

Redação iBahia 
Lutando contra um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado demonstra muita força através das redes sociais e vem recebendo comentários positivos dos internautas.
Na última Quinta-feira (15), a global postou uma foto com a seguinte legenda: "Aguardando a minha sessão de radio, essa foto me faz pensar em olhar para frente... com fé e confiança. Seguir adiante com coragem". Já nesta Sexta-feira (16), Ana compartilhou um vídeo em seu Instagram com a legenda "Um dia de cada vez e... desistir jamais!", na ocasião ela acabava de voltar de um treino, rotina que ela não abandonou com o tratamento de radioterapia.

'


Foto: Reprodução/Instagram
Os fãs então, encheram seu perfil na rede social com mensagens positivas. "Força guerreira. Você já é uma vitoriosa", comentou uma seguidora. "É lindo de se ver essa sua força", escreveu outra. Um outro seguidor também deixou seu recado: "Vc é guerreira e lute mesmo. A cura está no otimismo e FÉ. Estou rezando para vc Ana".

Related

Saúde 9136544746805389701

Destaques da semana

Links indicados

item