Vai rolar a festa: Ivete Sangalo celebra aniversário do primeiro filho | Diário Sobralense News

Vai rolar a festa: Ivete Sangalo celebra aniversário do primeiro filho

Baiana deu à luz ao tão esperado primogênito em 2009 Redação iBahia   O filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, apa...

Baiana deu à luz ao tão esperado primogênito em 2009

Redação iBahia 

O filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, apagou velinhas nesta segunda-feira (02). A baiana deu à luz ao tão esperado primogênito em 2009 e compartilhou com os fãs uma foto da família e amigos ao celebrar o aniversário do irmão de Marina e Helena. 
Foto: Reprodução | Instagram
"É tanto amor que quando junta nem cabe direito na foto. Eu quero brindar esse meu filho mais lindo! Ô, coisa boa ter esse menino tão especial, coração gigante e meu orgulho. Te amo, meu fi", declarou a artista em seu Instagram.











Após a publicação, os tietes de Veveta desejaram felicidades a Marcelo através de comentários nas redes sociais. "Viva Marcelinho! Garoto especial demais", vibrou uma internauta. "Parabéns, Marcelo! Sua mãe e nós somos mais felizes depois da sua chegada", declarou mais uma fã. "Aê! Felicidades pra esse menino lindo que enche todos nós de amor", afirmou outra seguidora. 

Related

Entretenimentos 468629919090199674

Destaques da semana

Links indicados

item