Sete anos atrás, Cristiano Ronaldo foi acusado de pagar por sexo com menor de idade | Diário Sobralense News

Sete anos atrás, Cristiano Ronaldo foi acusado de pagar por sexo com menor de idade

Situação teria acontecido sete meses depois da passagem do craque pelos Estados Unidos Agência O Globo Lidando com acusações de t...

Situação teria acontecido sete meses depois da passagem do craque pelos Estados Unidos

Agência O Globo
Resultado de imagem para Sete anos atrás, Cristiano Ronaldo foi acusado de pagar por sexo com menor de idade

Lidando com acusações de ter estuprado a americana Kathyrn Mayorga em uma viagem a Las Vegas, em 2009, Cristiano Ronaldo já foi acusado de ter pago para fazer sexo com uma menor de idade na Itália, em janeiro de 2010. A situação teria acontecido sete meses depois da passagem do craque pelos Estados Unidos.
De acordo com o tablóide inglês The Sun, a dançarina Karima El Mahroug acusou o português de ter pago quatro mil euros para passar uma noite com ela, que tinha 17 anos na época, em um hotel em Milão. Nenhuma processo oficial chegou a ser feito contra Cristiano Ronaldo, que negou a história e afirmou nunca ter conhecido Karima, além de não estar na Itália no período em que o crime teria acontecido.
A mesma Karima El Mahroug acusou também o ex-Primeiro Ministro Italiano, e ex-dono do Milan, Silvio Berlusconi. Ao contrário do português, o magnata italiano teve que responder na justiça e chegou a ser condenado. Em 2014, porém, em um apelo da justiça, a sentença foi anulada.

Related

Esporte 5193781598509547407

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item