Segundo Sol: Luzia vê Remy vivo e entra em pânico | Diário Sobralense News

Segundo Sol: Luzia vê Remy vivo e entra em pânico

A ex-marisqueira acredita ter visto o personagem de Vladimir Brichta andando numa rua de Salvador e se desespera Em Segundo Sol, um d...

A ex-marisqueira acredita ter visto o personagem de Vladimir Brichta andando numa rua de Salvador e se desespera



Em Segundo Sol, um dos maiores pesadelos de Luzia (Giovanna Antonelli) voltará a atormentá-la em breve: Remy (Vladimir Brichta). Isso porque a DJ vai ver o mau-caráter vivo numa rua de Salvador e surtará ao lado de Beto (Emílio Dantas), entrando em pânico.
O casal está no carro do cantor percorrendo as ruas da cidade e conversando normalmente. De repente, Luzia olha para o lado e entra em choque quando vê Remy a uma certa distância. Imediatamente, ela entra em desespero e começa a gritar, assustando Beto, que para o veículo imediatamente.
Descontrolada, a mulher desde e se mete no meio de uma multidão tentando achar o vilão, mas não o vê. Preocupado, Beto chega em seguida e procura acalmar Luzia, levando-a de volta para o carro. Apavorada, a “marisqueira” garante que não está louca e viu Remy em carne e osso, diante de seus olhos. O cantor, então, argumenta que isso é impossível, pois encontrou o irmão morto, todo ensanguentado, um legista o examinou, viu o corpo dele no caixão e acompanhou o momento em que foi
cremado, com as cinzas sendo entregues à família.
Luzia, contudo, rebate dizendo que, depois de tudo o que já passou na vida, não acredita mais no impossível. Em seguida, pede a ajuda de Beto para descobrir onde o mau-caráter se esconde, pois Remy vivo é a prova de que ela é inocente. Sem escolha, o cantor aceita, mesmo achando que vão apenas perder tempo.
Fonte: Metrópoles

Related

Novelas 1415107547592485292

Destaques da semana

Links indicados

item