Preta Gil se revolta com desafio de Anitta sobre Bolsonaro | Diário Sobralense News

Preta Gil se revolta com desafio de Anitta sobre Bolsonaro

A cantora surpreendeu a todos pelo tom com que comentou sobre a campanha #EleNão, que ganhou repercussão nacional Após a polêmica  ...

A cantora surpreendeu a todos pelo tom com que comentou sobre a campanha #EleNão, que ganhou repercussão nacional



Após a polêmica envolvendo seu nome e o posicionamento político sobre o candidato Jair Bolsonaro, a cantora Anitta havia desafiado Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a dizer se também eram a favor do #EleNão, campanha que circula nas redes sociais em todo o país contra o presidenciável. A filha de Gilberto Gil, que até então não havia se pronunciado sobre a hashtag, surpreendeu a todos pelo tom de revolta com a situação.
“Não preciso ser desafiada para falar o que já é óbvio, público e notório há sete anos, parece até que se esqueceram desses vídeos”, disparou Preta no perfil dela no Instagram nesta quinta-feira (27/9). Ao lado do textão da legenda, Preta publicou um vídeo com trechos de entrevista em que foi agredida pelo político no passado. “Não tem como eu apoiar um candidato que fez agressões gratuitas, calúnias e difamações a mim, a minha família e a tantos outros. Eu já senti na pele a fúria do mesmo e de seus eleitores, e não me intimidei, nem entrei no jogo da violência, segui sendo quem eu sou, lutando pelos meus ideais com amor e respeito e defendendo o que considero certo sem precisar ofender ninguém”, desabafou.

Preta Gil disse que não se sente no direito de desafiar ninguém a declarar repúdio ou apoio a ninguém. “Cada pessoa se posiciona ou não, por livre e espontânea vontade e deve ser respeitada. #souelenãohá7anos e sei que está difícil, que estamos cansados, mas não podemos deixar o ódio dominar nossas vidas.”
E terminou dando um conselho, ao mencionar que seu recado foi publicado após cobranças, xingamentos e ameaças: “Vote em quem quiser, mas não agrida ninguém, não ameace as pessoas, isso não está certo. Sigo aqui na paz lutando por mim e por todos e todas que são diariamente atacados por discursos e atitudes racistas, homofóbicas e machistas. Vocês não me conhecem, já meus fãs conhecem meu caráter e minha índole, eles não me cobram e não me julgam, eles me apoiam”, finalizou.

Related

Brasil 2821258858677248371

Destaques da semana

Links indicados

item