Motorista de aplicativo faz fotos de passageiras com seios à mostra enquanto dormiam | Diário Sobralense News

Motorista de aplicativo faz fotos de passageiras com seios à mostra enquanto dormiam

'Vim trazer uns peitinhos', disse ele em uma das mensagens enviada via Whatsapp Redação iBahia   Um motorista de aplicativo d...

'Vim trazer uns peitinhos', disse ele em uma das mensagens enviada via Whatsapp

Redação iBahia 

Um motorista de aplicativo de viagens enviou, através do aplicativo Whatsapp, fotos de duas passagens enquanto estavam dormindo com uma parte dos seios à mostra. O caso repercutiu na web após a mulher de um dos amigos do motorista ver as imagens e ficar indignada com a situação. As informações são do G1 São José do Rio Preto e Araçatuba.
Foto: Reprodução
Segundo a apuração do G1, a Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região (ATAPP) informou que o homem teria aceitado, no último domingo (14) a corrida das mulheres e buscou elas em uma festa em Araçatuba (SP) com destino a Penápolis.

Durante a viagem, as passageiras dormiram no carro e o motorista se aproveitou da situação para fotografá-las. Em seguida, ele enviou a imagem em uma conversa no Whatsapp com os seguintes dizeres: '"Vim trazer uns peitinhos, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis".
Foto: Reprodução
Em nota enviada ao G1, a ATAPP afirmou que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra as mulheres e os usuários do serviço. A associação garantiu ainda que o motorista será excluído do programa assim que a denúncia fosse feita de maneira correta.

“Soubemos o que tinha acontecido por outras pessoas que viram a publicação nas redes sociais e entraram em contato. O motorista não é membro da Associação dos Motoristas por Aplicativo, mas já enviamos todas as informações sobre o caso para a empresa responsável tomar as medidas necessárias”, disse o presidente da associação, Tiago dos Reis.

Related

Brasil 6639097124667364348

Destaques da semana

Links indicados

item