Ibope: Bolsonaro vai a 32%; Haddad chega a 23% | Diário Sobralense News

Ibope: Bolsonaro vai a 32%; Haddad chega a 23%

A quatro dias das eleições, líderes oscilam dentro da margem de erro. Ciro tem 10% e Alckmin, 7% Agência O Globo A quatro dias das...

A quatro dias das eleições, líderes oscilam dentro da margem de erro. Ciro tem 10% e Alckmin, 7%

Resultado de imagem para Ibope: Bolsonaro vai a 32%; Haddad chega a 23%

Agência O Globo

A quatro dias das eleições, os candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) oscilaram dentro da margem de erro e ampliaram a distância em relação aos concorrentes, mostra pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira. Segundo a sondagem, Bolsonaro tem 32% das intenções de voto (contra 31% registrados no último levantamento, de segunda-feira). Já Haddad aparece com 23% (ante 21% do relatório anterior).

Atrás dos dois líderes, aparecem Ciro Gomes (PDT), com 10%, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB), que tem 7%. Marina Silva (Rede) registra 4% das intenções de voto. Ciro e Alckmin perderam um ponto percentual, cada, em relação à pesquisa anterior. Já Marina manteve a pontuação. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Considerando os votos válidos — sem contar nulos e brancos —, os dois primeiros colocados na sondagem registram 38% e 28% das intenções de voto. Esses números indicam que haverá segundo turno nas eleições gerais, já que a disputa só é decidida na primeira etapa caso um candidato consiga 50% mais um dos votos válidos.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores, em 209 municípios, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi contratada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e pela TV Globo.

Veja os números:
Jair Bolsonaro - 32%
Fernando Haddad - 23%
Ciro Gomes - 10%
Geraldo Alckmin - 7%
Marina Silva - 4%

Related

Politica 9119012303191626220

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item