Homem é filmado nu e sangrando após estuprar criança de 6 anos | Diário Sobralense News

Homem é filmado nu e sangrando após estuprar criança de 6 anos

Testemunhas garantem que ele perseguiu a menina e a levou até o banheiro masculino de um restaurante Foto: Ilustrativa Um homem foi...

Testemunhas garantem que ele perseguiu a menina e a levou até o banheiro masculino de um restaurante

Foto: Ilustrativa


Um homem foi filmado pelado e coberto de sangue após seguir e estuprar uma menina de 6 anos no banheiro de um restaurante. O crime aconteceu na África do Sul no último dia 25 de setembro.
Uma testemunha afirmou que viu o suspeito seguindo a vítima enquanto ela ainda estava no playground antes de arrastar a criança para o toilete masculino do local. Ele, então, fechou a porta e cometeu a violência sexual.
A mãe da criança percebeu o sumiço da garota e, após fazer um escândalo, o estuprador abriu a porta do banheiro. “Ele estava completamente nu e a criança também. Ela estava sangrando na virilha. Quando alguns dos clientes viram isso, começaram a agredir o homem”, contou uma testemunha. Um deles rasgou a orelha do acusado.
Foi necessário que o dono do estabelecimento prendesse o homem para evitar que ele fosse linchado. Imagens mostram o criminoso sem roupa e com manchas de sangue. Ele foi preso, mas alegou ser inocente, afirmando que estava apenas usando o banheiro.  Após comparecer ao tribunal, o caso foi adiado até 2 de outubro, enquanto uma investigação adicional é feita. As informações são do Mirror.
Fonte: Metrópoles

Related

Mundo 8149692795132510035

Destaques da semana

Links indicados

item