Filho do cantor Luciano é detido por suspeita de agredir a mulher | Diário Sobralense News

Filho do cantor Luciano é detido por suspeita de agredir a mulher

Vizinhos disseram que brigas eram constantes. Wesley Camargo negou a informação Redação iBahia   O filho do cantor Luciano Camargo, W...

Vizinhos disseram que brigas eram constantes. Wesley Camargo negou a informação

Redação iBahia 
O filho do cantor Luciano Camargo, Wesley Camargo, de 29 anos, foi detido recentemente em Goiânia após agredir sua mulher, Thaís, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Os vizinhos contaram, de acordo com a publicação, que as brigas entre os dois eram constantes e eles quem acionaram a polícia quando Wesley teria sido detido.

Ainda segundo o jornalista, Thaís chegou a deixar a casa que morava com o pai de sua filha, Maria Luiza, de 6 anos, mas os dois reataram logo após Wesley deixar a prisão. Em nota, o rapaz negou que tenha brigado com a esposa.
"Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matar-la sem tirar a vida", disse.
Em 2014, Wesley foi preso suspeito de agredir uma tia e uma prima que moravam com ele na época. Luciano chegou a pagar a fiança de R$ 10 mil para tirar o filho da cadeia, mas deixou claro que não compactuava com violência contra mulher. "Existe a função do pai. Como homem, acho que ele tinha que ter ficado preso, mas meus pais pediram para soltar", disse na ocasião. 

Related

Brasil 8577678450357512440

Destaques da semana

Links indicados

item