Ex de Biel é presa nos EUA por agressão, diz colunista | Diário Sobralense News

Ex de Biel é presa nos EUA por agressão, diz colunista

De acordo com o jornalista Leo Dias, a modelo é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro, em uma boate Redação ...

De acordo com o jornalista Leo Dias, a modelo é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro, em uma boate

Redação iBahia

Duda Castro, a ex-mulher do cantor Biel, foi presa no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando voltava do Brasil nesta terça-feira (2). De acordo com o jornalista Leo Dias, a modelo é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro, em uma boate. Natalie teve ferimentos graves no rosto, que foram decorrentes da agressão. 
Foto: Reprodução | Instagram
Através dos stories, no Instagram, Natalie contou detalhes da prisão de Duda: "Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia", completou ela ao ressaltar que Duda estaria foragida.

Ainda segundo o jornalista, a assessoria de Duda confirma a prisão e afirma que a moça estava de volta aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel que está marcada para acontecer amanhã. 
Foto: Reprodução | Instagram

Related

Mundo 2697874261760663821

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item