Em luta contra o câncer, cantora Deise Cipriano respira com ajuda de aparelhos | Diário Sobralense News

Em luta contra o câncer, cantora Deise Cipriano respira com ajuda de aparelhos

Artista está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer de São Paulo Redação iBahia   A cantora Deise Cipri...

Artista está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer de São Paulo

Redação iBahia 
A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que está em luta contra um câncer do estômago, segue internada há algumas semanas. Ela, que está na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer de São Paulo, após realizar sua primeira sessão de fisioterapia, apresentou uma queda na imunidade.
Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com informações da assessoria da artista, Deise teve sua função pulmonar prejudicada, o que fez com a equipe médica sedasse a cantora e a colocasse em um respirador (entubação). Além disso, o pai dos cantores do grupo Fat Family, sr. Célio, que faz tratamento de hemodiálise, apresentou febre muito alta, sendo levado ao hospital, e precisou ser internado para tratar de uma infecção. O patriarca já recebeu alta e seguiu direto para visitar Deise.
Ainda segundo a assessoria, a família segue confiante na sua recuperação. "A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca!", disse um parente da cantora.
Foto: Reprodução

Related

Brasil 5769053184987554656

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item