Em 23 anos no ar, 'Malhação' exibe primeiro beijo entre rapazes | Diário Sobralense News

Em 23 anos no ar, 'Malhação' exibe primeiro beijo entre rapazes

Cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela e também pelos atores que protagonizaram o beijo. Redação iBahia No ar há ma...

Cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela e também pelos atores que protagonizaram o beijo.

Redação iBahia

No ar há mais de duas décadas, foi ao ar na noite de quarta-feira (03) a cena do beijo entre Michael e Santiago, personagens vividos pelos atores Pedro Vinícius e Giovanni Dopico em "Malhação" (TV Globo). 
Foto: Reprodução | TV Globo
Na temporada passada, as atrizes Giovanna Grigio e Manoela Aliperti, que deram vida as personagens Samantha e Lica, lésbicas na novela, assumiram namoro na história e trocavam selinhos no enredo teen.
Na episódio de 'Malhação - Vidas Brasileiras', o estudante Michael tomou coragem de dizer ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido.
"Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", perguntou Michael.
"Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz Santiago.
Feliz com a revelação, o jogador pediu para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e resolveu convidá-lo para assistir a um dos jogos que disputará. Michael aceitou prontamente e foi surpreendido com uma declaração pública.
"Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", falou Santiago, que em seguida o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com um beijo.
A cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela e também pelos atores que protagonizaram o beijo. 
"Orgulhoso de vocês. Parabéns", disse o colega de novela, Carmo Dalla Vecchia. "Coisa mais linda da irmã de mentira", brincou Alice Milagres, pelo fato da mãe da atriz na vida real, Gorete Milagres é mãe de Pedro Vinícius na trama. 
 

Related

Novelas 6791838304045685843

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item