Sarah Pôncio, ex-cunhada de Letícia Almeida, posa nua e surpreende fãs; veja! | Diário Sobralense News

Sarah Pôncio, ex-cunhada de Letícia Almeida, posa nua e surpreende fãs; veja!

Ela publicou a imagem nessa terça-feira (4/9) no Instagram e pegou os internautas de surpresa R edação  Metrópoles . Sarah Pôncio, uma...

Ela publicou a imagem nessa terça-feira (4/9) no Instagram e pegou os internautas de surpresa
Redação Metrópoles
.
Sarah Pôncio, uma das protagonistas da “novela” Letícia Almeida, surpreendeu seus seguidores após publicar uma foto ousada no Instagram nessa terça-feira (4/9). A youtuber, que está esperando o segundo filho com o cantor Jonathan Couto, posou nua exibindo o barrigão de sete meses.
.

No post, a jovem foi bombardeada de elogios, inclusive da atual cunhada Gabi Brandt. “O útero chega a coçar”, brincou. “Linda e com um dos corações mais lindos do mundo”, elogiou um fã.Sarah ganhou mais visibilidade na internet após descobrir que foi traída pela ex-cunhada, Letícia Almeida. A história ganhou espaço na web depois que a atriz revelou que Madah não era filha de Saulo Pôncio, irmão da youtuber, mas, sim, de Jonathan Couto, marido dela.
Relembre o caso
A atriz Letícia Almeida revelou no Instagram que o verdadeiro pai de sua filha não era o seu ex-namorado, o cantor da dupla pop UM44K Saulo Pôncio, e, sim, o seu ex-concunhado, o artista Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo (entenda quem é quem).
Depois que o caso ganhou repercussão nacional, ela deixou as redes sociaise comentou, em entrevista, que chegou a sofrer agressões de Saulo e da família dele. A confusão acabou virando caso de polícia.

Related

Entretenimentos 5290672194425213674

Destaques da semana

Links indicados

item