Saiba todos os detalhes do vestido de casamento da noiva de Bonner | Diário Sobralense News

Saiba todos os detalhes do vestido de casamento da noiva de Bonner

Fisioterapeuta se casou com o jornalista William Bonner no último fim de semana Agência O Globo O casamento do jornalista e apresenta...

Fisioterapeuta se casou com o jornalista William Bonner no último fim de semana

Agência O Globo
O casamento do jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, com a fisioterapeuta Natasha Dantas movimentou o último sábado. A troca de alianças aconteceu em São Paulo, na casa da mãe do noivo, Maria Luiza Bonemer, e o vestido escolhido pela noiva, agora Natasha Dantas Bohemer, demorou dois meses para ficar pronto.

Foto: Maria Mendes/Divulgação

A estilista responsável pelo desenho do modelito foi Maria Mendes, que já trabalhou nas grifes Oscar de La Renta e Narciso Rodriguez, em Nova York, e hoje tem um ateliê no Rio de Janeiro. "A cerimônia não pedia algo longo e nem muito arrumado, mas mesmo assim ela queria se sentir noiva", disse Maria.

Fotos: Maria Mendes/Divulgação

Segundo a estilista, Natasha não faz muito o estilo romântica e quis fugir de babados e rendas. Por isso, escolheu o tule nude para que os detalhes pudessem sobressair. Os bordados foram feitos em tom prata envelhecida, para que não brilhasse mais do que a ocasião - uma cerimônia civil - pedia.

Related

Entretenimentos 1987120176203947190

Destaques da semana

Links indicados

item