Pesquisa XP/Ipespe: Bolsonaro tem 28% e Haddad 21% | Diário Sobralense News

Pesquisa XP/Ipespe: Bolsonaro tem 28% e Haddad 21%

Em relação à última pesquisa, o petista subiu 5 pontos percentuais, enquanto Bolsonaro e Ciro Gomes estagnaram Redação Metrópoles ...

Em relação à última pesquisa, o petista subiu 5 pontos percentuais, enquanto Bolsonaro e Ciro Gomes estagnaram

Redação Metrópoles



Pesquisa de intenção de votos para presidente da República encomendada pela XP Investimentos ao Ipespe e divulgada nesta sexta-feira (28/9) traz Jair Bolsonaro (PSL) na liderança com 28%. Fernando Haddad (PT) encostou no militar da reserva e aparece com 21%. O terceiro mais bem pontuado é Ciro Gomes (PDT), com 11%.
A consulta ouviu, por telefone, 2 mil pessoas em todo o país e tem margem de erro de 2.2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Geraldo Alckmin (PSDB) atinge 8%, enquanto Marina Silva (Rede) tem 5%. João Amoêdo (Novo) soma 3%, enquanto Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) têm 2% cada. Cabo Daciolo  (Patriota) atinge 1% da intenção de voto. Os demais postulantes ao Palácio do Planalto não somaram ponto.
Em relação à última pesquisa, Haddad subiu 5 pontos percentuais, enquanto Bolsonaro e Ciro Gomes mantiveram o mesmo percentual. Alckmin cresceu um ponto e Marina diminuiu um.
Para o segundo turno, os entrevistados apontam preferência pelo petista. Ele venceria por 43% contra 39%. Brancos e nulos somam 16% e 2% não souberam responder.

Pesquisa XP Investimentos (28/9/2018)
Pesquisa XP Investimentos (21/9/2018)

Related

Politica 637840108003778922

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item