Motivo de fim do casamento de Anitta e Thiago é revelado. Confira | Diário Sobralense News

Motivo de fim do casamento de Anitta e Thiago é revelado. Confira

O empresário esperava que a rotina da popstar mudasse após o casamento. “Ele queria família, filhos, a presença da mulher”, revelou Leo Dias...

O empresário esperava que a rotina da popstar mudasse após o casamento. “Ele queria família, filhos, a presença da mulher”, revelou Leo Dias

Redação Metrópoles

.
O fim do casamento da popstar Anitta e do empresário Thiago Magalhães era comentado há meses nas redes sociais, porém eles negavam. Juntos desde 2017, a notícia do término só foi confirmada, neste sábado (8/9), pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, e ratificada pela assessoria de imprensa da artista. Porém, até então ninguém sabia o motivo. Os dois apenas disseram manter a amizade, o carinho e a admiração.
O mistério não durou muito. O colunista Leo Dias revelou que “Thiago queria família, filhos, presença de Mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista”, disse ele em matéria publicada no Jornal O Dia.
Segundo Dias, Anitta tinha prometido ao marido que iria abandonar a carreira após alguns anos de casamento. Porém, Thiago não conseguiu esperar. “Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….”, escreveu o colunista.
Os dois moravam em uma casa alugada por Thiago, mas dividiam as contas em partes iguais. O contrato de união estável, assinado por eles, mostra que ambos não têm direito a absolutamente nada um do outro.

Related

Entretenimentos 974842050023499085

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item