Modelo, de 53 anos, posa sem camisa e ganha elogio de Cauã: 'Monstro' | Diário Sobralense News

Modelo, de 53 anos, posa sem camisa e ganha elogio de Cauã: 'Monstro'

'Faço exercícios e como com moderação, mas não sigo dieta', diz Gelati sobre corpo Agência O Globo O modelo catarinense Jorge...

'Faço exercícios e como com moderação, mas não sigo dieta', diz Gelati sobre corpo

Agência O Globo
O modelo catarinense Jorge Gelati, de 53 anos, movimentou as redes sociais ao postar um clique sem camisa, na Croácia. São os últimos dias de férias do modelo no país, que vive, na verdade, na Suécia. Entre os comentários, o de Cauã Reymond chamou a atenção: "Tu é monstro" (SIC).
Resultado de imagem para Modelo, de 53 anos, posa sem camisa e ganha elogio de Cauã: 'Monstro'
.
Em conversa com a ELA Digital, Gelati falou sobre sua boa forma.
— Na verdade, não existe segredo. Faço exercícios e como com moderação, mas não sigo dieta. Acho que genética e um bom metabolismo também são importantes — diz ele, pai de dois filhos e casado com uma sueca.
Cauã, aliás, conheceu Gelati no começo de sua carreira de modelo, na capital francesa.
— O Gelati me pagou um almoço em Paris quando eu era muito duro e, provavelmente, não conseguiria comer num restaurante bacana por minha conta — diz o ator.
Gelati lembra bem dessa época:
— Ele tinha um astral ótimo, era gente boa e batalhador. Acho que Cauã fez bem em ter voltado ao Brasil. Desde então, tem construído uma carreira consistente. É forte, positivo e tem garra. Admiro tanto o trabalho quanto a pessoa.

Related

Entretenimentos 7364233842905723981

Destaques da semana

Links indicados

item