Gisele Bündchen revela que teve ataque de pânico e pensou em suicídio
A top conta que ficava assustada em túneis, elevadores e outros espaços fechados, e que pensou em se jogar de prédio Redação Metrópoles ...

https://www.diariosobralense.com/2018/09/gisele-bundchen-revela-que-teve-ataque.html?m=0
A top conta que ficava assustada em túneis, elevadores e outros espaços fechados, e que pensou em se jogar de prédio
Marido e dois filhos maravilhosos, uma carreira de extremo sucesso no mundo da moda, beleza, dinheiro. Por mais perfeita que pareça a vida da top Gisele Bündchen, as coisas nem sempre foram tão fáceis para ela. Em entrevista à People, a modelo de 38 anos desabafou que já pensou em suicídio. “As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece”, desabafou.
![]() |
. |
Ela conta que recebeu duras críticas no início da carreira, quando tentava se consolidar no mundo da moda. “Me diziam que meu nariz era muito grande e meus olhos muito pequenos e que eu nunca estaria na capa de uma revista.”
A história dela só mudou em 1997, quando desfilou de topless para Alexander McQueen, e virou capa da Vogue. Depois do contrato de 25 milhões de dólares com a Victoria’s Secret, namoro com Leonardo di Caprio e muito assédio da mídia internacional, a ansiedade tomou conta da beldade.
Na entrevista, ela afirma que teve a primeira crise de pânico em 2003 e que depois disso as coisas começaram a piorar, já que sentia medo em túneis, elevadores e outros espaços fechados. “Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar”, relatou.
Convivendo com a crise do pânico, a modelo chegou a pensar em suicídio. “Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos.”
Tratamento com antidepressivos e antiansiolíticos foram receitados pelo médico que ela procurou. Mas Gisele resolveu não aceitar e fez uma mudança radical na vida que levava. “Eu fumava, bebia vinho e tomava café todos os dias. Parei com tudo do dia para a noite.”
O relato completo está na autobiografia da modelo, que será lançada em outubro.