Decoração: veja arrumação do novo apartamento de Sheila Mello | Diário Sobralense News

Decoração: veja arrumação do novo apartamento de Sheila Mello

"Projeto de decoração busca traduzir o momento que a ex-dançarina, mas sem se esquecer da trajetória de sucesso e das histórias de fam...

"Projeto de decoração busca traduzir o momento que a ex-dançarina, mas sem se esquecer da trajetória de sucesso e das histórias de família", explicou o especialista

Agência O Globo
O novo apartamento de Sheila Mello, ex- loura do Tchan vai ser lindo. É o que promete o designer de interiores Júnior Pacheco, que está tocando o projeto de decoração do apartamento. Após se separar do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina começará nova vida em seu próprio lar, em Higienópolis, São Paulo. Segundo ela, é como um “renascimento”.
Foto: Reprodução

O projeto de decoração, explica Pacheco, busca traduzir o momento que a ex-dançarina do É o Tchan vive, mas sem se esquecer da trajetória de sucesso e das histórias de família. A decoração do lavabo, por exemplo, é carregada de significados.

Com 110 metros quadrados, o apartamento também tem duas suítes, cozinha, varanda e uma grande sala, dividida em três espaços: a sala de jantar, a sala de estar e uma área de ensaio, com um espelho com mais de três metros de largura, com moldura rococó.
Foto: Reprodução
Toda a sala será revestida com tijolos brancos, exceto uma das paredes, que ganhará tijolos coloridos com grafite. A decoração privilegia cores neutras, como o branco, e iluminação de trilho.

No quarto da filha, Brenda, de cinco anos, Sheila escolheu um papel de parede zebrado, a pedido da pequena.

Pacheco conta que a principal característica do imóvel é a funcionalidade. Nada de excessos ou firulas.

— Temos uma decoração contemporânea, mas com toques clássicos — afirma.

Related

Entretenimentos 7529665834274587628

Destaques da semana

Links indicados

item