Cunhada de Anitta faz sucesso na web e está grávida do primeiro sobrinho da cantora | Diário Sobralense News

Cunhada de Anitta faz sucesso na web e está grávida do primeiro sobrinho da cantora

Cunhada conta que Anitta foi a responsável por ela ficar morena e que a deu oportunidades Agência O Globo Ela tem 48 mil seguidores no ...

Cunhada conta que Anitta foi a responsável por ela ficar morena e que a deu oportunidades

Agência O Globo

Ela tem 48 mil seguidores no Instagram e faz sucesso cada vez que posta uma foto exibindo toda a sua beleza. Jeni Monteiro é modelo, carioca e cunhada de ninguém menos que Anitta.Mulher de Renan Machado, o único irmão de cantora, a gata está grávida do primeiro filho do casal. Ou seja, Anitta vai ser titia pela primeira vez!

A morena, que já foi loira, revelou ser amicíssima da cunhada famosa. Num post feito no Instagram, ela conta que conhece Larissa, nome de batismo da cantora, desde os tempos da escola, lá em Honório Gurgel, no subúrbio carioca, e que as duas chegaram a competir num concurso de modelo.
Foto: Reprodução
"Conhecia de nome por ser irmã do meu amigo de escola. Desfilei na mesma passarela onde 'disputávamos' com roupas recicladas. Perdi pra ela. Depois, virou dona das minhas legendas de quase todas as fotos postadas, era 'fica só olhando...' entre muitas. Quem nunca?", escreveu a modelo.

Jeni narra que "morreu de vergonha" quando foi apresentada à cantora e que se encantou com a simplicidade de Anitta.

"Ela comendo pastel, com sua capa 'discreta' de espelho rosa, voltando de mais um show. Podem acreditar, ela me ofereceu! Ela tira a roupa do corpo, mas não pede pra dividir comida, e eu pensando: meu short de branco tá preto de tanto que eu dancei, será que ela vai me achar uma maluca? Que bobeira minha. Nossa loucura era bem parecida! O tempo foi passando e eu ganhei uma amiga e ídolo.
Foto: Reprodução
A cunhada conta que Anitta foi a responsável por ela ficar morena e que a deu oportunidades. "Me mostrou o mundo dela, e me recebeu muito bem dentro e fora dele. Também me ensinou que há uma grande diferença entre líder e chefe. Larissa, Anitta, ela tem tanto dentro dela, ela tem o mundo porque merece ele".

No texto, Jeni, que já tem um filhinho, revela ser bem parecida com Anitta: "O Renan (irmão da cantora e namorada da modelo) sempre me disse que éramos muito parecidas, teimosas, guerreiras. E poder ser parecida com alguém como ela, é honra né? O Breno (filho de Jeni) morria de vergonha, mas tem um amor inexplicável: 'Conta pra minha tia, mostra pra minha tia” e pra quem é mãe sabe que nada é mais gratificante do que ter seu filho tão bem recebido em uma família que não seja a sua de sangue. A mulher mais guerreira que eu já conheci na minha vida! E mesmo sendo mais nova que eu, ensina muito pra todos que a cercam. É incrível como a gente se surpreende a cada dia. Acho que dentro daquela cabeça funciona uma fábrica de idéias e pensamentos. A gente só consegue entender, quando convive e quando a gente convive.. a gente respeita, aprende e admira! Você merece tanto. Nossa torcida por você é infinita!".

Related

Entretenimentos 185417610771180749

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item