Bolsonaro tem melhora e já caminha pelo quarto, dizem médicos | Diário Sobralense News

Bolsonaro tem melhora e já caminha pelo quarto, dizem médicos

O candidato à Presidência da República ficou sentado por 30 minutos e andou por 5, ao lado de um fisioterapeuta, uma enfermeira e um médico ...

O candidato à Presidência da República ficou sentado por 30 minutos e andou por 5, ao lado de um fisioterapeuta, uma enfermeira e um médico

Conteúdo Metrópoles
.
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) apresenta sinais de recuperação da facada que sofreu na última quinta-feira (6/9), em Juiz de Fora (MG). A equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou novo boletim na tarde deste sábado (8).
O documento, assinado por três médicos, relata que Bolsonaro passou 30 minutos sentado em uma poltrona, além de caminhar no quarto auxiliado por fisioterapeuta, enfermeira e médico por cinco minutos.
O tempo será ampliado gradualmente nos próximos dias, conforme a tolerância do candidato às atividades. As medidas são realizadas para reduzir os riscos de trombose, complicações pulmonares e acelerar a recuperação do funcionamento do intestino.
Até o momento, não há sinais de infecção. Bolsonaro ainda não foi autorizado pelos médicos a ingerir alimentos via oral. Ele continua a se manter por nutrição parenteral.
Veja o boletim:
Reprodução
Pin this!
REPRODUÇÃO
Na manhã deste sábado, um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL- RJ), visitou o pai. Nas redes sociais, ele informou que o presidenciável estava bem e até postou uma foto dele em sua primeira sessão de fisioterapia na unidade de saúde.
Flávio Bolsonaro ainda agradeceu o apoio dos eleitores do pai: “Muito obrigado a todos pela força e pelas orações”. Neste domingo (9), de acordo com o deputado estadual, haverá uma manifestação, no Rio de Janeiro, de apoio ao candidato.

Related

Politica 3854149409782420150

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item