'Segundo Sol': Rosa dá golpe em Valentim com a ajuda de Karola | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Rosa dá golpe em Valentim com a ajuda de Karola

Tudo começa quando Karola descobrir que Rosa está esperando um bebê Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos de &quo...

Tudo começa quando Karola descobrir que Rosa está esperando um bebê

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Leticia Colin) dará um golpe em Valentim (Danilo Mesquita) com a ajuda de Karola (Deborah Secco). Tudo começará quando Karola descobrir que Rosa está esperando um bebê. A vilã, então, resolverá usar a gravidez para melhorar sua relação com Valentim, que estará desconfiado depois de descobrir segredos do passado. A jovem, por sua vez, saberá que o pai da criança é Ícaro (Chay Suede), mas, mesmo assim, aceitará se aliar à rival por estar de olho no patrimônio da família.



Certo dia, Valentim chegará em casa e levará um susto ao encontrar as duas conversando na sala: - Vocês se dão agora? O que você tá fazendo aqui?
- Rosa tem uma linda notícia para você, meu filho. Você vai ser pai, Valentim! Você vai ter um filho, eu vou ganhar um netinho, não é maravilhoso?
A vilã continuará falando sobre a felicidade de se tornar avó, mas será interrompida: - Mãe, para, deixe Rosa falar! Você tá mesmo grávida? De mim? E como é que você sabe? Que é meu?
- Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só tava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho - mentirá Rosa.
- Eu estou até tonto. Nunca poderia esperar por isso!

Related

Novelas 2379659932434260109

Destaques da semana

Links indicados

item