Mulher esfaqueada até a morte pelo marido será enterrada no Maranhão
Maria Regina morreu com 20 facadas na residência do casal, na Quadra 1, Conjunto B, da Fazendinha, no Itapoã . O corpo de Maria Regina ...

https://www.diariosobralense.com/2018/08/mulher-esfaqueada-ate-morte-pelo-marido.html
Maria Regina morreu com 20 facadas na residência do casal, na Quadra 1, Conjunto B, da Fazendinha, no Itapoã
O corpo de Maria Regina Araújo, 44 anos, será enterrado no Maranhão, nesta quarta-feira (29/8). Ela foi vítima de feminicídio na noite de domingo (26). O principal suspeito é o marido, Eduardo Gonçalves de Sousa. Ele fugiu após o crime e segue foragido.
Com informações do Metropoles.
![]() |
. |
A mulher morreu com 20 facadas, no imóvel em que o casal morava, na Quadra 1, Conjunto B, da Fazendinha, no Itapoã. Dez dias antes, ela denunciou o marido à polícia. A vítima, no entanto, teve o pedido de medida protetiva negado pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Paranoá.
O crime
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de domingo para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava morta quando os militares chegaram ao local. A mulher teria sido atingida nas costas e no pescoço.
Os bombeiros tomaram conhecimento de que a filha de Maria Regina estava na casa da vizinha em estado de choque. O Serviço Social foi acionado.
Com informações do Metropoles.