Mulher é morta a tiros em Fortaleza e o Ceará chega a 3 mil assassinatos em 2018 | Diário Sobralense News

Mulher é morta a tiros em Fortaleza e o Ceará chega a 3 mil assassinatos em 2018

Ela foi assassinada com vários tiros em plena avenida Vicente de Castro, no bairro Cais do Porto, na zona Leste da Capital. O crime pode ...

Ela foi assassinada com vários tiros em plena avenida Vicente de Castro, no bairro Cais do Porto, na zona Leste da Capital. O crime pode estar ligado ao assassinato de um traficante, que era o companheiro de Marcieli.
Uma mulher foi assassinada, a tiros, na manhã desta quarta-feira (8) nas ruas do bairro Cais do Porto, no Grande Mucuripe, na Zona Leste de Fortaleza. O assassinato de Marcieli Teixeira fez o estado do Ceará chegar nesta data a três mil homicídios registrados em exatos sete meses e oito dias de 2018.

O crime de morte de número 3.000 no estado neste ano ocorreu por volta de 10 horas na Avenida Vicente de Castro, próximo à sede da Capitania dos Portos. Marcieli era uma ex-presidiária e havia convivido com um traficante de drogas da área, conhecido por “Tetê da Estiva”, assassinado há cerca de dois meses no mesmo bairro. A mulher era suspeita de ter envolvimento na trama que culminou na morte do companheiro.

Policiais militares do 22º BPM (Papicu) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estiveram no local do crime para preservar a cena do crime e buscar as primeiras informações que possam ajudar na elucidação do crime com a identificação de seus autores. Logo depois, compareceram ao local equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Marcieli foi morta com vários tiros de pistola na cabeça, caracterizando uma execução sumária. A mulher caminhava em direção à sua residência quando foi surpreendida pelos assassinos e não teve tempo de fugir da emboscada, sendo executada na calçada. Com isso, chega a 293 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano no Ceará.

Outro crime

Também na manhã desta quarta-feira ocorreu mais um crime de morte em Fortaleza. Dois homens foram baleados nas ruas do bairro Itaperi, na zona Sul da cidade. Um deles tombou morto no local e o outro socorrido, em estado grave, por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. As vítimas não foram ainda identificadas.

Com informações do portal Cearanews7

Related

Ceará 8826750141876221107

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item