Mulher é encontrada morta em BH e marido é principal suspeito do crime | Diário Sobralense News

Mulher é encontrada morta em BH e marido é principal suspeito do crime

De acordo a polícia militar, corpo foi jogado da escada e tinha marcas de asfixia . Um crime tratado pela polícia como feminicídio choca...

De acordo a polícia militar, corpo foi jogado da escada e tinha marcas de asfixia
.
Um crime tratado pela polícia como feminicídio choca os moradores do Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. Na manhã deste domingo (19), familiares da diarista Daniele Aparecida Moreira, de 38 anos, a encontraram morta em sua casa, que fica na Rua José Rafael Mendes (antiga Rua São Roque). O suspeito é o marido da vítima, o ajudante de pedreiro Reginaldo Meireles, de 30, que fugiu depois de subir no telhado de residências vizinhas e, na sequência, foi flagrado por câmeras do BH Vivo caminhando em direção à estação de metrô. O homem ainda não foi localizado, segundo informou o tenente Inácio Rocha, do 16º Batalhão.

Segundo testemunhas, Daniele, mãe de seis filhos e com dois netos, teria sido empurrada escada abaixo por Reginaldo, com quem vivia há cerca de dois anos. O crime teria ocorrido por volta das 6h30, conforme disse a tia da vítima, Ederlane Aparecida Moreira, que chegou à casa nesse momento. Uma das hipóteses, que será analisada pela peritos que estiveram no local, é que a mulher teria sido enforcada antes de ser lançada pelos degraus. Segundo a polícia, o corpo apresentava marcas de asfixia. “Tivemos que preservar o local para a perícia”, afirmou o militar, que não deu mais detalhes da ocorrência.

    Fonte:em.com.br

Related

Brasil 9078396964945610526

Destaques da semana

Links indicados

item