Mara Maravilha discute com Léo Dias e chora ao vivo | Diário Sobralense News

Mara Maravilha discute com Léo Dias e chora ao vivo

'Me respeite', pediu apresentadora Redação iBahia O clima ficou tenso durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, nes...

'Me respeite', pediu apresentadora

Redação iBahia
O clima ficou tenso durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta quinta-feira (02). Os apresentadores analisavam o clipe 'Medicina', de Anitta, e teve divergência de opinião entre Mara Maravilha e Léo Dias.

Primeiro ela criticou o clipe da cantora, já o jornalista elogiou o mesmo e aproveitou para alfinetar a colega de programa: "agora é com a Mara, a dona da razão". Foi neste momento que a baiana começou a chorar e exigiu: "você me respeite, Léo Dias".
Surpreso e inconformado com a atitude de Mara, Léo ainda levou bronca do diretor Márcio Esquilo. "Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo", disparou ele. Antes deste momento, os dois já tinham trocado farpas. "Tem jornalista que não é jornalista, cantora que não canta, apresentador que não sabe apresentar", disse Mara, sem citar nomes. "Tem apresentadora na TV que precisa aprender o básico da língua portuguesa", retrucou Léo, rapidamente.

Related

TV 7497284242375441759

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item