Bailarina do Faustão dá adeus aos looks sensuais para morar no Egito | Diário Sobralense News

Bailarina do Faustão dá adeus aos looks sensuais para morar no Egito

Em sua conta no Instagram, Fernanda disse que está vendendo suas roupas antigas. " Redação iBahia   A ex-bailarina do programa Fe...

Em sua conta no Instagram, Fernanda disse que está vendendo suas roupas antigas. "

Redação iBahia 

A ex-bailarina do programa Fernanda Batista vai dar adeus aos seus looks mais sensuais. A jovem se mudou para o Egito, país para onde o namorado, o jogador de futebol Rodriguinho, foi transferido e, ela tradição do país, mulheres devem ter rosto e boa parte do corpo cobertos. 
Foto: Reprodução
 Rodriguinho, que é ex-jogador do Corinthians, foi comprado pelo time Pyramids, no final de julho, por mais de U$ 6 milhões de dólares (algo em torno de 22,6 milhões milhões de reais).
Foto: Reprodução
Em sua conta no Instagram, Fernanda disse que está vendendo suas roupas antigas. "Galerinha, ontem eu comentei no meus stories sobre o Desapego da Fer. Eu estou indo pra fora do país e estou fazendo isso, exclusivamente porque tem algumas peças que NÃO poderei usar. Resolvi criar esse Instagram para minhas amigas e colegas que acompanham meu trabalho e meus looks (...). Beeeeeijos da Fer", diz parte do depoimento.

Related

Entretenimentos 9129879989903816816

Destaques da semana

Links indicados

item