Amigos lamentam morte de dentista que engasgou com sanduíche
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem de 37 anos não resistiu Um cliente de 37 ano...

https://www.diariosobralense.com/2018/08/amigos-lamentam-morte-de-dentista-que.html
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem de 37 anos não resistiu
Um cliente de 37 anos morreu após engasgar com um sanduíche de filé em uma lanchonete localizada na Rua 12 Norte de Águas Claras. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20/8). Hamilton Monteiro estava com o irmão e uma cunhada no estabelecimento.
O corpo do homem será cremado em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, nesta terça-feira (21/8). O irmão de Hamilton disse aos policiais civis que pessoas tentaram ajudar, porém não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o dentista morreu no local.
A causa da morte foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) como “obstrução da via respiratória superior”.
Ao Metrópoles, a hamburgueria Lifebox informou que a equipe está abalada com a fatalidade. “O cliente estava lanchando na casa e começou a passar mal. Havia um médico aqui e iniciou o atendimento. Logo, o Samu chegou, mas, mesmo assim, ele veio a óbito. Nos colocamos à disposição da família para todo apoio necessário”, disse Marco Antônio Amaral Júnior, um dos sócios da unidade.
Confira repercussão nas redes sociais:
