Viviane Araújo rebate comentários sobre foto de biquíni e xinga seguidores | Diário Sobralense News

Viviane Araújo rebate comentários sobre foto de biquíni e xinga seguidores

Atriz mostrou ser daquelas que costuma ler tudo o que falam dela nas redes sociais Agência O Globo Viviane Araújo mostrou ser daquelas ...

Atriz mostrou ser daquelas que costuma ler tudo o que falam dela nas redes sociais

Agência O Globo


Viviane Araújo mostrou ser daquelas que costuma ler tudo o que falam dela nas redes sociais. Principalmente quando ela posta uma foto exibindo o corpão, aos 43 anos. A atriz postou na tarde deste sábado um novo registro de biquíni e fez questão de ler os comentários dos internautas em um perfil de fofoca que compartilhou a imagem. Não satisfeita com o que leu, Vivi perdeu a linha e começou a responder vários seguidores, iniciando um grande bate boca na rede social, com direito a palavrão e tudo. Veja abaixo:


Briga 1: a atriz rebate uma seguidora que ironizou o fato de ela ter dinheiro para mudar o corpo: "Pois é, novinha! Se Deus permitir, você vai chegar lá também! E não vai ter como fugir! As marcas vão aparecer e você vai ficar com o rostinho igual o meu! Mas Deus queira que você chegue lá!"

Briga 2: Vivi responde comentário de que teria feito procedimentos estéticos: "Verdade, puxei até o olho do c#".

Briga 3: Em seguida, ela briga com outro internauta que a critica por falar palavrão: "Só porque falei c#!!! Todo mundo tem! Ou vc não? Ahhhh, hipocrisia né, meu povo!"


Briga 4: Ela concorda com uma seguidora que observa que todas as mulheres têm a sua beleza: "Concordo! Todos nós temos nossa beleza particular!! E não posto nada pra q ninguém se sinta inferior,mt pelo contrário,pra mostrar q o tempo vem pra todos, mas vc pode escolher ser feliz ou não? Não é?!"


Briga 5: Vivi desabafa: "Gente tanto comentário babaca! Vamos ser felizes! Vamos viver sem se preocupar com a vida alheia! Se amem!!!! Me cuido! Faço dieta(nem sempre kkk) malho, faço procedimentos estéticos, mas o melhor de tudo, eh q sou feliz, e só faço o bem para pessoas a minha volta! Sou inspiração pra algumas pessoas, pra outras não, vivo a minha vida, não quero nada de ninguém! Então meu povo vamos ser felizes, cabeça boa!"


Briga 6: Rebatendo mais uma internauta: "Ahhh quando eu não tinha dinheiro tb era bem bonitinha, assim com você é linda! Não tem essa de dinheiro meu povo!".

Related

Entretenimentos 6623121170890569432

Destaques da semana

Links indicados

item