Um marido ao chegar de viagem, tirou uma foto da esposa. Mas ao olhar atentamente a foto, logo em seguida pediu o divórcio | Diário Sobralense News

Um marido ao chegar de viagem, tirou uma foto da esposa. Mas ao olhar atentamente a foto, logo em seguida pediu o divórcio

A gente fica se perguntando por que e como uma simples foto pode destruir um casamento tão facilmente, e a história que estamos prestes a c...

A gente fica se perguntando por que e como uma simples foto pode destruir um casamento tão facilmente, e a história que estamos prestes a contar rivalizou na internet como algo inédito.
Depois de ter tirado uma foto perfeitamente normal de sua esposa, esse marido mudou totalmente sua vida pedindo o divórcio!
Ao olhar a foto um pouco melhor, ele percebeu algo inimaginável, e essa história vai fazer você olhar duas vezes suas fotos de casal de agora em diante!
Depois de ter viajado durante alguns dias, esse homem tirou uma foto normal de sua mulher quando chegou.
Acontece que essa foto acabou não sendo assim tão banal e inocente…
As aparências enganam e ao prestar um pouco mais de atenção, ele percebeu algo que antes parecia impossível…
Você começou a entender o que criou tamanha repulsa neste homem?
Ok, vamos dar uma mãozinha para deixar a coisa mais clara… melhor agora?

Um outro homem estava embaixo da cama enquanto o marido tirava a foto!
O marido só percebeu mais tarde observando com mais cuidado a foto de sua esposa. Foi então que ele viu apenas uma solução.O divórcio foi inevitável, mas talvez nunca tivesse acontecido se ele não tivesse prestado atenção aos detalhes!

Não sabemos se a história é realmente verídica, mas sabemos que existe esses tipos de traição, sendo assim colocamos a história para que todos passam opinar sobre o assunto.

Respeito e confiança são a base de qualquer relacionamento

Ora, não é possível ter todos os homens do mundo! No namoro, o que se treina é a fidelidade.

Conheço bem essa história de “quando eu casar, vou parar de trair”. Balela! Se você não conseguiu ser fiel antes do altar, se não dedicou tempo, mente e coração para renunciar às tentações de estar com outras pessoas, como irá se dedicar só a uma após o casamento?

Nossas virtudes e valores não são uma chave liga/desliga, mas exigem lapidação, cuidado e exercício diário.

Sempre haverá um homem mais bonito, mais inteligente, mais rico, mais interessante que aquele com quem você escolheu estar. Mas é preciso maturidade para entender que nenhum outro homem do mundo tem a história que vocês construíram.

Cuidado! A tentação é astuta. Já repararam que sempre que um casal briga pode vir à mente a lembrança de relacionamentos anteriores, em momentos felizes? Não se engane, pois se o relacionamento acabou, teve motivos para isso e não seria um “mar de rosas” como a tentação pode vir a fazê-lo delirar. Em vez de lamuriar que você viveu momentos felizes com algum ex-namorado ou começar a pensar que vai viver a felicidade plena traindo, gaste essa mesma energia pensando em formas de cuidar do seu relacionamento, o qual, por livre escolha, você quis assumir. Ou escolha deixar essa pessoa livre, para conhecer alguém que realmente cuide dela. Todos nós merecemos estar com alguém que vale a pena e sentir que valemos muito para esse alguém!

Não vale a pena jogar uma história, uma vida a dois para o alto, por um desejo momentâneo. Vale?

via: Izzi Interessante

Related

Mundo 3435964543522543638

Destaques da semana

Links indicados

item