'Segundo Sol': Edgar vai contrair dívida com Roberval | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Edgar vai contrair dívida com Roberval

"Pode ter a certeza de que vou pagar cada centavo que emprestou", dirá o pai de Rochelle Patrícia Kogut, da Agência O Globo N...

"Pode ter a certeza de que vou pagar cada centavo que emprestou", dirá o pai de Rochelle

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Edgar (Caco Ciocler) vai contrair uma dívida com o rival, Roberval (Fabrício Boliveira). Tudo começará quando Manuela (Luísa Arraes) for sequestrada e a sua família receber um pedido de resgate no valor de um milhão de Reais. Sem saída, eles vão pedir ajuda ao filho de Zefa (Claudia Di Moura).
Foto: Reprodução / TV Globo

A essa altura, Edgar estará vivendo na casa de Cacau (Fabiula Nascimento) e, o ex-noivo dela fará questão de levar o dinheiro pessoalmente:

- Muito obrigado por tudo, Roberval. Pode ter a certeza de que vou pagar cada centavo que emprestou - dirá o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

- Não tenho dúvidas, mas para que isso fique bem claro e nenhum de nós dois esqueça, eu trouxe uma nota promissória. Assine, Edgar - ele responderá, deixando a todos espantados.

- Espera! Precisa mesmo disso?! - intercederá Cacau.

- Não é o momento para a gente questionar nada, Cacau! Claro que assino, sem nem pensar! Pronto, tá assinada! Mais alguma coisa? - responderá Edgar, entregando o documento ao rival, que sairá em seguida.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) repreenderá o amado, que responderá:

- Não tinha outro jeito, e nem ia perder tempo lendo, discutindo termos, é só uma promissória, vou pagar, pronto!

Related

Novelas 5998140347460972660

Destaques da semana

Links indicados

item