Real Madrid aceita negociar Cristiano Ronaldo com a Juventus, diz rádio | Diário Sobralense News

Real Madrid aceita negociar Cristiano Ronaldo com a Juventus, diz rádio

Clube espanhol aguarda posição do atacante português para abrir conversas com os italianos. A permanência do atacante Cristiano Ronaldo...

Clube espanhol aguarda posição do atacante português para abrir conversas com os italianos.
A permanência do atacante Cristiano Ronaldo no Real Madrid parece cada vez mais improvável, de acordo com informações da imprensa espanhola. Nesta terça-feira, a rádio Cadena Ser apontou que o Real Madrid está disposto a negociar com a Juventus a transferência do português.

De acordo com a Cadena Ser, o clube espanhol espera uma posição do jogador para ter a certeza de que ele não quer mesmo continuar em Madri. O valor para comprar CR7, que tem 33 anos, seria na casa de € 100 milhões (R$ 454 milhões).

O futuro de Cristiano Ronaldo ficou em aberto desde a final da Liga dos Campeões, em Kiev. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool e o título do Real Madrid, o português deixou no ar a possibilidade de mudar de clube. O jornal italiano "Tuttosport" publicou o interessa da Juventus, e outros veículos da Espanha confirmaram a tentativa da Velha Senhora de tirar CR7 do time galáctico. (Globo Esporte)

Related

Esporte 3696891130275732595

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item