Polícia Civil estoura mais uma "boca de fumo" em Varjota-CE | Diário Sobralense News

Polícia Civil estoura mais uma "boca de fumo" em Varjota-CE

A equipe de policiais civis de Varjota chefiada pelo delegado Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, cumpriu mais um mandado de busca e apree...

A equipe de policiais civis de Varjota chefiada pelo delegado Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, cumpriu mais um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Av. Presidente Castelo Branco, na cidade de Varjota, Ceará. Local em que foram encontradas 59 pedras de crack, além de vários materiais para embalagem de drogas. Na ocasião, foram presos em flagrante Marcolina Araújo ( Marquilene) e seu companheiro Antônio Carlos de Souza. Foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi realizada na tarde dessa quarta-feira, dia 11 de julho de 2018, por força de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz local, o qual foi solicitado pelo delegado titular da delegacia municipal de Varjota, Dr. Afonso Timbó. Segundo o delegado, houve várias investigações e detectaram que a casa seria uma “boca de fumo” e havia uma intensa movimentação de dependentes químicos naquela circunscrição, o que foi comprovado através das buscas realizadas.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Polícia 4807243094099544319

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item