Pai defende looks de Melody e diz que filha só vai poder namorar depois dos 15 anos | Diário Sobralense News

Pai defende looks de Melody e diz que filha só vai poder namorar depois dos 15 anos

Cantora de 11 anos chama atenção nas redes sociais com looks e um visual que a deixam parecer com mais idadePai defende looks de Melody e d...

Cantora de 11 anos chama atenção nas redes sociais com looks e um visual que a deixam parecer com mais idadePai defende looks de Melody e diz que filha só vai poder namorar depois dos 15 anos

Michael Sá, da Agência O Globo
Sucesso na internet, a cantora Melody, de 11 anos, chama atenção nas redes sociais com looks e um visual que a deixam parecer com mais idade. Mas se dependesse da menina, ela usaria roupas que dariam muito mais o que falar, como os shortinhos curtos, por exemplo. A peça é "barrada" pelo pai e empresário da artista, o cantor e compositor Belinho.



(Foto: Reprodução/Instagram)
"Ela tem duas personal stylists que tentam vestí-la 'mais menina'. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela", defende o pai, que fiscaliza todos os looks da filha. "Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira", justifica.
Além de Melody, Belinho é pai de Bella Angel, de 13 anos, que também é cantora e compositora dos sucessos da irmã caçula. Bella, que tem um estilo "mais discreto" de se vestir, canta desde os 4 anos e vai lançar um EP com quatro faixas com uma pegada mais sertaneja. As duas irmãs acabaram de gravar juntas a música "Tô bem, tô zen", que será lançada junto com o clipe no dia 9 de agosto.
"Elas duas são bem diferentes. A Melody tem uma pegada mais pop e de atitude. A Bella é mais recatada, discretas e contida, e tem um público diferente do da irmã. Até o comportamento dela é diferente".
Outro assunto que é muito controlado por Belinho é namoro. Ele diz que nenhuma das duas filhas nunca beijaram na boca e só vão ter um relacionamento amoroso depois dos 15 anos.
"Elas não pensam nisso agora. Tem muita criança aí de 11, 12 anos que já querem namorar e os pais deixam... As minhas filhas nem sonham com isso. Outrro dia, a Melody postou uma foto com um menino e falaram que ela estava namorando, o que é mentira. Minhas filhas são muito novas e nunca namoraram, e eu falei para elas que só depois dos 15. Antes, não! Quando chegarem lá, a gente pode pensar".
Belinho conta que tem uma ótima relação com as duas filhas e que as meninas não são de dar trabalho em casa e festeja o fato das duas seram ótimas alunas. Melody está no 6º ano e Bella no 8º.
"As notas delas na escola são sempre 9 e 10. Elas estudam em colégio particular pela manhã, chegam em casa meio dia, estudam e se dedicam à música. Os shows são geralmente festinhas de 15 anos e feitos no fim semana, até meia noite. Trabalhar para elas é uma diversão".

Related

Entretenimentos 8008083606266324589

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item