Pabllo Vittar diz que preconceito não diminuiu com fama: ‘Sofro por ser quem sou' | Diário Sobralense News

Pabllo Vittar diz que preconceito não diminuiu com fama: ‘Sofro por ser quem sou'

Cantora acredita que o seu trabalho, e de outras drags, tem sido fundamental para criar uma sociedade mais tolerante Agência O Globo ...

Cantora acredita que o seu trabalho, e de outras drags, tem sido fundamental para criar uma sociedade mais tolerante

Agência O Globo

Cantora de sucessos, como “K.O” e “Sua cara”, e com um novo álbum, produzido nos Estados Unidos, prestes a sair do forno, Pabllo Vittar vê a fama e os números nas redes sociais crescerem diariamente. Nem por isso a cantora e drag queen sentiu o preconceito com ela acabar.
“Eu sofro preconceitos diariamente por ser quem eu sou, cantar o que eu canto, colocar a cara a tapa e levantar as bandeiras que eu acredito serem necessárias. Mas isso me dá mais força ainda de resistir e continuar”, disse Pabllo Vittar ao ser entrevistada pelos membros do “Diva da depressão” nos bastidores do festival Meca.
Mas Pabllo acredita que o seu trabalho, e de outras drags cantoras, tem sido fundamental para criar uma sociedade mais tolerante.
“Eu acho incrível porque fico imaginando as crianças assistindo a gente, acompanhando nosso trabalho. Elas são o futuro. Vão crescer com uma mentalidade mais aberta, respeitando as outras pessoas. Isso que estamos plantando agora, que vire uma árvore enorme e caia vários frutos de amor e respeito”.

Related

Entretenimentos 1385826546436963929

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item