'Não queria namorar ator', diz Mariana Goldfarb sobre relacionamento com Cauã
Carioca também fala de sua relação com a fama Agência O Globo Finalzinho da tarde, entre boas risas e papo reto, a apresentadora e mode...

https://www.diariosobralense.com/2018/07/nao-queria-namorar-ator-diz-mariana.html
Carioca também fala de sua relação com a fama
Finalzinho da tarde, entre boas risas e papo reto, a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb, de 27 anos, deixa as ideias fluírem. Fala dos tempos de escola — "Nunca fui uma das meninas malvadas, mas também não era santa" —, da educação que recebeu em casa — "Aprendi cedo que precisaria correr atrás das coisas que queria" — e da vida pessoal, motivo de muita especulação — afinal, ela namora (ou seria casada?) com o cara mais cobiçado do pais, o ator Cauã Reymond.

— Iniciei minha trajetória na moda porque precisava de dinheiro. Poderia ter arrumado um emprego como vendedora de loja ou qualquer outra profissão, a intenção era construir minha indepedência financeira — explica ela, que já usou em galas looks das grifes francesas Chanel e Dior (este avaliado em R$ 100 mil): — Ainda sou aquela menina de praia, sabe? Minha essência não mudou, isso é o mais importante. Você tira o vestido, mas você não muda quem é.

— Na verdade, não queria namorar ator, mas a vida surpreende. Cauã poderia ser médico, engenheiro ou professor, me apaixonei por quem ele é, pela pessoa. Não tinha noção quando ficamos a primeira vez que isso tudo aconteceria. Não cacei famoso por aí. Essa não sou eu; a fama não significa nada. A grama do vizinho não é mais verde do que a sua.
A fama, a carioca já descobriu, é uma faca de dois gumes: o poder de ter uma voz e ajudar quem precisa vem acompanhado de um excesso de exposição — recentemente, ela e Cauã se separaram e, antes de reatarem, bastante coisa foi dita por aí.
— Tem dia que você não está afim de ser fotografada por paparazzi. Não me enxergo como uma celebridade, mas o saldo final é positivo. Minha vida mudou para melhor.
Além de vestir grifes internacionais no tapete vermelho e fotografar campanhas e revistas, Mariana, que chegou a estudar Direito, é apresentadora — sua estreia foi em 2013, no canal Off, à frente do "Ilhas paradisíacas":
— Lembro que engordei 12 quilos por pura insegurança. Estava muito ansiosa e ninguém sabia. As pessoas fantasiam muito a vida de quem está na televisão.