Luan Santana sobre casamento: 'Ela tem que ser independente antes' | Diário Sobralense News

Luan Santana sobre casamento: 'Ela tem que ser independente antes'

Atualmente, os dois namoram à distância — ele mora em São Paulo, e ela no Paraná Agência O Globo Luan Santana estreia, no dia 14 de j...

Atualmente, os dois namoram à distância — ele mora em São Paulo, e ela no Paraná

Agência O Globo
Luan Santana estreia, no dia 14 de julho, o programa "SóTocaTop", na TV Globo. Além do novo projeto, ele está na estrada com a turnê "X", em comemoração aos seus dez anos de carreira, quase o tempo que conhece a atual namorada, Jade Magalhães. Capa da Canal Extra de amanhã, o cantor aborda com carinho o relacionamento com a estudante, mas diz que ainda é cedo para pensar em subir ao altar. Atualmente, os dois namoram à distância — ele mora em São Paulo, e ela no Paraná — e se veem quando Jade tem brechas na grade universitária e Luan não tem que fazer show.
Foto: Reprodução/Instagram
— Ela vem para a minha casa, fica nos dias em que não vai ter aula na faculdade, e segunda-feira volta para o Paraná. A gente tenta se ver toda semana — explica o artista, que reforça que a falta de encontros com a moça de 25 anos não abre brechas para ciúme.
A base do namoro de Luan com a estudante de Moda foi construída há tempos. Os dois se conheceram ainda na época de colégio e, entre idas e voltas, já contam dez anos de relacionamento — sério ou não. Mesmo assim, para o ator, ainda é cedo para falar em casamento:
— Eu digo que ela tem que focar na faculdade agora. A mulher vive um tempo muito importante na história da humanidade. Antes de a gente se casar, é imprescindível ser independente. Primeiro, o que tem que acontecer é isso. Eu já sou independente, com a graça de Deus. Ela quer abrir uma marca, e acho que tem que investir nisso mesmo. Ajudarei do jeito que for. Quando os dois estiverem com uma independência legal, aí a gente se junta.

Related

Entretenimentos 2731523046752445392

Destaques da semana

Links indicados

item