Ficou off? Veja como foi a semana dos famosos | Diário Sobralense News

Ficou off? Veja como foi a semana dos famosos

Término, romance, traição, justiça; confira o que aconteceu no mundo das celebridades Redação iBahia Não teve como acompanhar o que ro...

Término, romance, traição, justiça; confira o que aconteceu no mundo das celebridades

Redação iBahia

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades durante a semana? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você ficar pro dentro! Confira agora tudo que aconteceu:

Bafão: O julgamento para revisão da pensão do filho de Wesley Safafão, Yhudy, acontecerá nesta sexta-feira (27), às 9h30, na 12° Vara de Família, no Fórum de Fortaleza. A proximidade do julgamento fez os ânimos se exaltarem novamente para Mileide Mihale, que não gostou nenhum pouco da forma como Leo Dias abordou o assunto no 'Fofocalizando' desta quinta-feira (26).
Justiça: Acabou a polêmica da pensão de Yhudy! A audiência para revisar a pensão alimentícia, que aconteceu nesta sexta-feira (27), na 12° Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, terminou com parecer favorável para a representante legal de Yhudy, Mileide Mihaile. O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão, o valor equivale a mais de R$ 38 mil por mês. 
Término: "Estou solteira. Não sei se tem volta, sou muito de deixar Deus conduzir, principalmente no lado de relacionamento". A declaração de Lorena Improta sobre o fim do relacionamento com o cantor Léo Santana pegou de surpresa muitos fãs do casal na madrugada desta sexta-feira (27).
Traição: Ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", do programa de Faustão (TV Globo), no domingo (22),  a cantora Marília Mendonça se emocionou ao ouvir o depoimento do ex-padrasto sobre a traição, Júnior Soares.
Cirurgia plástica: Fim do mistério! Bruna Marquezine resolveu acabar de vez com o disse me disse sobre se teria ou não feito plástica no nariz e admitiu ter, sim, recorrido ao procedimento estético. A "confissão" foi feita pela atriz num comentário deixando em um perfil de fofoca no Instagram que afirmava que ela "negava a plástica".
AfrontaElogio tem limites! A cantora Luísa Sonza não gostou nenhum pouco do que leu nos comentários de uma das suas fotos do Instagram. Um seguidor que aparentemente era comprometido passou dos limites ao comentar sobre as unhas de Luísa e ela logo respondeu ao fã. 
Susto: Michel Teló relatou ter passado por um susto ao aterrissar no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O cantor, que está na cidade para gravar o "The voice Brasil", explicou que havia paraquedistas voando em local proibido.

Fraude: A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, já foi casada antes do atual relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O ex-marido da artista, Wendel Felício de Albuquerque, está preso preso junto com o seu pai, Francisco Dager Mourão de Albuquerque por suspeita de fraude no Ceará. 
Amor: O amor está no ar! Lulu Santos assumiu o namoro com o baiano Clebson Teixeira, através do seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). O cantor publicou uma foto durante um voo de helicóptero com o amado e ainda fez um vídeo falando da relação.
Vídeo íntimo: Felipe Neto quebrou a internet na tarde desta quarta-feira (25) após ter um vídeo íntimo vazado na rede. A veracidade das imagens foi confirmada pelo próprio YouTuber através do seu Twitter.

CasamentoAlok pediu a namorada Romana Novais em casamento enquanto estavam visitando a cidade de Mykonos, na Grécia. O DJ publicou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (25) com a médica onde é possível ver que eles estão usando anel de noivado. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

Related

Entretenimentos 4630819702387800656

Destaques da semana

Links indicados

item