Cabeleireiro de Meghan Markle dá seis dicas para ter fios incríveis | Diário Sobralense News

Cabeleireiro de Meghan Markle dá seis dicas para ter fios incríveis

Serge Normant penteou a duquesa no dia do casamento e a acompanhou em primeira viagem oficial Agência O Globo Serge Normant sempre foi...

Serge Normant penteou a duquesa no dia do casamento e a acompanhou em primeira viagem oficial

Agência O Globo

Serge Normant sempre foi um grande nome no mundo da beleza, cuidando dos cabelos de modelos em desfiles de grandes grifes e de celebridades do time A em capas de revista. Agora, ele anda mais em voga do que nunca porque é o eleito de por Meghan Markle para cuidar de suas madeixas - foi ele que a penteou no dia do casamento com Harry e a acompanhou na Irlanda, na primeira viagem oficial do casal.
Com agenda concorrídissima, ele conversou com a "Vogue" inglesa e deu seis dicas para ter fios perfeitos - com certeza, a duquesa de Sussex deve segui-las à risca!
1. Secagem ao natural
"Quando se deixa secar naturalmente, é preciso de um pouco de produto para que o cabelo não fique sem jeito. A maioria dos cabelos tem ondas naturais, então sugiro algo para ondulados ou cacheados. Mesmo se o seu fio não for enrolado, eles são bons para esse tipo de secagem".
2. Para as fãs de chapéu
"Eu acho muito importante ter um xampu seco. Se você usa chapéu, tire-o, jogue a cabeça para baixo e aplique o produto pelo cabelo para refrescar a raiz".
3. Na lavagem
"A maioria das pessoas não limpam bem o cabelo quando lavam, o que deixa uma espécie de película que leva à opacidade e à falta de brilho com o tempo. Você precisa passar xampu primeiro para tirar o excesso de sujeira e da segunda vez para deixar limpíssimo".
4. Na hora de condicionar
"Torcer o cabelo antes de aplicar o condicionador realmente ajuda, porque o excesso de água dilui o produto. E aplique particularmente nas pontas se você tem balayage ou pontas espigadas".
5. Xampu seco
"Uso em especial nas clientes com cabelo fino, que fica oleoso mais rápido, espirrando depois da escova para aumentar o volume da raiz e fazer durar mais".
6. Pontas espigadas
"Selar pontas espigadas com óleo, sérum ou creme é a melhor maneira de escondê-las. Esses produtos funcionam como uma cola, dando uma aparecência de mais nutridas".

Related

Dicas 4649392537859152057

Destaques da semana

Links indicados

item