Após criticar MBL, Daniela Mercury é chamada de 'parasita' por Kim Kataguiri | Diário Sobralense News

Após criticar MBL, Daniela Mercury é chamada de 'parasita' por Kim Kataguiri

Cantora publicou críticas ao Movimento Brasil Livre (MBL) em sua conta no Twitter Redação iBahia   Daniela Mercuru se envolveu em um...

Cantora publicou críticas ao Movimento Brasil Livre (MBL) em sua conta no Twitter

Redação iBahia 

Daniela Mercuru se envolveu em uma polêmica com Kim Kataguiri nas redes sociais neste fim de semana. A cantora criticou, através de publicações no Twitter, o Movimento Brasil Livre (MBL) após o grupo solicitar a 
inelegibilidade do ex-presidente Lula ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Quem são o MBL? Um partido? Ou o quê? Um grupo de empresários?  Sabemos que é um grupo autoritário que defende a censura das artes, que se camufla de verde e amarelo, mas age como quem odeia o povo brasileiro", escreveu a artista no sábado. 

Daniela ainda complementou a postagem: "Alguns muito lúcidos e outros  tentando me ameacar. Ameaça é coisa de gente covarde e arrogante. [...] Quem sustenta minha arte é a minha voz, inteligência e trabalho. Só estou respondendo para ficar mais claro". 

Em resposta à cantora, Kim Kataguiri, um dos líderes do MBL, respondeu o comentário dela e a chamou de 'parasita' na postagem.

"Um grupo que combate parasitas como você, que dizem defender os pobres, mas pegam dinheiro deles via Rouanet. Um grupo que combate a presidente que pedalou pra tirar do Bolsa Família e dar pra ruralista corrupto. Um grupo que combate ex-presidente que quer prender jornalista. Prazer, somos o MBL", escreveu Kim. 
Foto: Reprodução/Twitter

Related

Música 1778392878874205573

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item