16 coisas que acontecem constantemente com mulheres com seios grandes | Diário Sobralense News

16 coisas que acontecem constantemente com mulheres com seios grandes

Um dos maiores alvos de beleza feminina nas últimas décadas são os seios grandes, e muitas das mulheres que não nasceram agraciadas com est...

Um dos maiores alvos de beleza feminina nas últimas décadas são os seios grandes, e muitas das mulheres que não nasceram agraciadas com estes atributos físicos se dispõem a investir uma boa grana em uma cirurgia para alcançar os tão desejados seios fartos.


Muito se fala sobre o motivo da obsessão que o tamanho dos seios femininos desperta nos homens (ou, pelo menos, em grande parte deles), porém pouco se diz sobre os inconvenientes que os peitos grandes podem trazer a uma mulher.
Muitas mulheres passam por maus bocados até para achar a roupa ideal para vestir. Não há problema nenhum em ter seios fartos e querer valorizá-los, porém, alguns erros ao se vestir podem expô-los demais e de maneira inadequada, prejudicando todo o visual.
Apesar de todas as vantagens dos seios fartos e de ser uma constante busca de boa parte das mulheres, o tamanho e formato dos seios podem criar alguns obstáculos no dia a dia que envolvem desde a escolha da roupa íntima, do decote e até mesmo da roupa de banho.
Bom, como deu pra perceber, existem muitos problemas em comum de mulheres que tem os seios fartos, e nós vamos tentar citar alguns deles nessa matéria. Confira abaixo uma galeria com as 16 coisas que as mulheres do peito grande gostariam que o mundo soubesse.

1. Não cabem nas roupas

2. Comprar roupas pela Internet é arriscado

3. Quando os fabricantes de roupa íntima criam tamanhos absurdos


4. Critérios de escolha de um sutiã


5. Dois tipos de alças


6. Quando os seios parecem estar vivos


7. Atrapalham o exercício


8. Principalmente quando a atividade é correr


9. Ficar deitada pode não ser tão confortável


10. Um colchão ideal


11. Difícil encontrar um biquíni


12. E isso é desafiador


13. Sem contar que existe a Lei da Gravidade


14. O tamanho não condiz com a realidade


15. A dupla realidade


16. Tudo fica lindo

E você leitora? Se identifica com essa realidade??

Fonte: homemdehonra.com

Related

Curiosidades 4930862058351542586

Destaques da semana

Links indicados

item