10 problemas que só uma mulher com bumbum grande irá entender | Diário Sobralense News

10 problemas que só uma mulher com bumbum grande irá entender

Poucas mulheres são felizes com o corpo que têm. É bem provável que, ao perguntar a uma mulher se ela gosta de seu corpo, a resposta obtida...

Poucas mulheres são felizes com o corpo que têm. É bem provável que, ao perguntar a uma mulher se ela gosta de seu corpo, a resposta obtida será recheada de coisas que ela gostaria de mudar. Existem diversos casos de mulheres que sofrem problemas, como dificuldade para engordar, e outras que já não conseguem emagrecer de forma alguma.
O sonho de muitas garotas, por exemplo, é ter o bumbum grande. No entanto, nem sempre isso é realmente satisfatório. Seja por conta das calças que usam, calcinhas ou até mesmo por comentários masculinos; elas precisam de muita paciência no seu dia a dia.
Existem mulheres que já nascem com essa parte do corpo avantajada, já outras gastam verdadeiras fortunas em cirurgias plásticas que são cada vez mais comuns entre mulheres que sonham com o corpo perfeito.
Mas, assim como vantagens, ter uma “bateria” avantajada também pode ter o lado ruim, como os apelidos que essas pessoas ganham na infância. Veja abaixo alguns casos em que uma mulher com bumbum grande pode enfrentar problemas:
Por norma, só quem tem um bumbum grande é que sabe destes “problemas”, mas, caso não sejas uma dessas pessoas, nós vamos ajudar-te a perceber melhor.

1 – Calça jeans perfeita

É bem difícil encontrar a calça jeans perfeita, porque ela sempre é apertada no bumbum e larga na cintura.

2 – Hora de se arrumar

Vestir uma calça jeans com um bumbum grande não é uma tarefa das mais fáceis.

3 – Opa, desculpe.

É inevitável sair esbarrando em alguém e, por mais que isso pareça legal, pode se tornar um grande incômodo para uma mulher.

4 – Roupa certa

Encontrar a roupa certa é muito difícil. Quando elas não ficam longas e largas demais, acabam ficando muito apertadas. É constrangedor pra elas mas os homens adoram.

5 – Ops, rasgou!

Outro problema bem comum é as roupas se rasgarem.

6 – Saias

Saias podem ser um grande problema. Ou não, depende do ponto de vista.

7 – Vestidos

Usar vestidos curtos é outro problema. Por causa do volume do bumbum, eles nunca ficam parados no lugar, sempre subindo e deixando a mulher quase pelada em público.

8 – Como sentar?

Alguns assentos podem ser problema. Na hora de sentar ou na hora de se levantar…

9 – Biquini perfeito

Encontrar um biquíni que fique bom é uma missão impossível. Principalmente para quem não tem uma comissão de frente tão avantajada quanto a bateria.

10 – Cadê?

Suas roupas íntimas são sempre engolidas.
E você leitora, se identifica?

Via: 1News

Related

Humor 2776013886206515257

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item