10 coisas que te ajudarão a parecer atraente sem fazer esforço nenhum | Diário Sobralense News

10 coisas que te ajudarão a parecer atraente sem fazer esforço nenhum

Obedecer a um determinado padrão de beleza parece cada vez mais difícil. Na maioria das vezes vislumbramos algo tão "embonecado"...

Obedecer a um determinado padrão de beleza parece cada vez mais difícil. Na maioria das vezes vislumbramos algo tão "embonecado" nas redes sociais que a diferença deles com a vida real chega a ser desanimadora. Aquela imagem passa a ser a nossa expectativa e até mesmo nossa ruína. Entrar em dietas malucas é a saída que muitos encontram para alcançá-la mas eles, além de não cumprirem o resultado que prometem, ainda afetam a sua saúde.
Se você já tentou se encaixar naquela beleza padronizada através de opções não muito seguras vai entender do que estou falando. Quando esse objetivo não é alcançado nos sentimos frustrados e pioramos cada vez mais. Mas, não precisa ser assim. Não precisamos nos sujeitar a opções drásticas como a maioria para conseguir se sentir bem e atraente. Você pode fazer isso com algumas simples mudanças. E o resultado irá te surpreender. Essas são algumas dicas que podem te deixar melhor com você mesmo e mais atraente para os outros.

1 - Use metade do seu prato para vegetais


Você não precisa deixar de comer aquelas coisas que tanto gosta, muito menos deixar de comer, para melhorar a sua saúde e disposição. Basta que algumas mudanças sejam feitas em seu comportamento. Um estudo mostrou que colocar metade do prato com frutas e vegetais irá melhorar a sua saúde consideravelmente. Balancear é sempre uma boa opção.



2 - Ressalte seus pontos positivos



Na maioria das vezes acabamos direcionando nossos olhos diretamente para nossos defeitos, sem pensar o que gostamos em nós. Comece a exercitar esse hábito. Se olhe no espelho e procure por aquilo que goste. Assim que descobrir o que é encontre formas de destacá-lo. Se gosta do seu cabelo deixe-o mais a solta, faça penteados diferentes, coloque-o para frente. Caso prefira seus ombros, se roupas mais abertas e sem manga para que eles possam ser vistos. Não importa se parece algo pequeno, estranho ou insignificante. Essa pequena mudança fará a diferença.



3 - Ande mais



Não estamos falando de gastar horas caminhando ou coisa do tipo, mesmo que uma boa caminhada seja recomentada. As pessoas tem trabalhado cada vez mais sentados e isso não é bom. É preciso se manter ativo durante o dia e para isso bastam alguns minutos. Se você trabalha sentado reserve 2 minutos do seu tempo, a cada uma hora, para se levantar e andar um pouco. Vá até o banheiro, beba uma água ou arrume outra desculpa para fazê-lo.



4 - Seja "egoísta" as vezes


Isso não quer dizer que você tem que parar de se importar com os outros, mas é bom olhar mais para você mesmo de vez em quando. Se você não se preocupar com si mesmo dificilmente outra pessoa o fará. Comece a fazer mais coisas para você. Coma algo que gosta, vá até aquele lugar que sente falta, tire um tempo para você. Isso te deixará melhor com você e, consequentemente, essa imagem será transmitida para os outros.

5 - Beba mais coisas quentes


No dia-a-dia acabamos tomando mais coisas geladas do que quentes. Refrigerantes, sucos e até mesmo água. Todas as três opções acabam não sendo muito bem aceitas quentes, então encontra algo que goste e obedeça a essa pequena regra. Beber algo como uma chá quente 30 minutos antes de comer fará com que sua digestão seja acelerada e que a produtividade do seu metabolismo aumente. Além disso a sua circulação sanguínea também melhorará.

6 - Seja você mesmo


Parece um pouco clichê dizer isso mas é a pura verdade. Precisamos de mais pessoas verdadeiras no mundo, que não gastem a sua vida tentando se enquadrar em um padrão até se sentirem deprimidos com aquilo. Seja verdadeiro com você mesmo e com os outros. Aceite quem você é e do que gosta. Não esconda suas preferências ou seu estilo porque acha que não será do gosto daqueles a sua volta. Isso te dará mais confiança e você vai se mostrar melhor para os outros. Aqueles que se identificarem com você se sentiram ainda mais atraídos ao perceberem que você não tem medo de ser quem é. Não dá para agradar a todos.

7 - Não se maltrate



Mais uma vez, sabemos que não é fácil aceitar algumas de suas características quando elas não condizem com o esperado. Sempre queremos estar mais magros ou fortes, ter um cabelo e uma pele melhor, e assim por diante. Infelizmente isso faz com que muitos se martirizem e se machuquem mentalmente, e até fisicamente. Você já deve ter se pegado em algum momento martirizando-se por não ser de determinada forma. Não faça com que isso se torne um peso. Aceite as suas características e se sentirá muito melhor. Não é uma tarefa fácil mas é revigorante. Enquanto não chega a esse ponto tente ao menos não se prejudicar por isso.



8 - Faça planos


Se você deseja alcançar algo em sua vida faça planos para que isso aconteça. Independente do que você quer conseguir, pessoal ou profissionalmente. Tudo que é do seu interesse é importante e deve receber a devida atenção. Para isso crie metas. Comece divagar e vá intensificando-as. Chegará a um momento em que isso já será natural para você e enfim conseguirá o que quer. Todos gostam de pessoas determinadas e empanhadas. Isso atrairá muitos olhares positivos para você.

9 - Regra dos 10 minutos



Ainda sobre o ponto apresentado anteriormente, se você deseja fazer ou alcançar algo é preciso começar aos poucos. Muitas vezes ficamos com preguiça de fazer alguma atividade que demande muito tempo então comece sempre com 10 minutos. Se você quer ler mais, só que perdeu esse habito, comece com 10 minutos. Ou mesmo um exercício físico. Isso vale para qualquer atividade de seu interesse. Logo se sentirá mais motivado para aumentar esse tempo.



10 - Defina um estilo


O seu estilo acaba mostrando muito sobre quem você é e do que mais gosta. É importante passar uma ideia inicial sobre quem é você de forma leve. As primeiras impressões contam e muito, por isso lembre-se de deixar claro quem é. Escolha um estilo de cabelo que goste, uma forma de roupa e assim por diante. É claro que esse tipo de coisa pode mudar com o tempo, principalmente quando se é jovem, mas é bom saber o seu estilo. Respeite os seus gostos e as pessoas a sua volta também respeitarão.
Seguir todos esses pontos pode não parecer muito fácil de primeira mas é só levá-los com você aos poucos. As mudanças são muito poucas e simples, em comparação a um resultado tão grande. Isso mudará a forma como você se sente e como os outros te veem. O que achou delas? Vai seguir alguma?

Fonte:Como eu nunca soube disso?

Related

Dicas 8255111993926550727

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item