Tatá Werneck recebe amigos famosos e propõe troca de casais: 'muito melhor' | Diário Sobralense News

Tatá Werneck recebe amigos famosos e propõe troca de casais: 'muito melhor'

Ao receber amigos famosos e o noivo, Rafael Vitti, em casa para um jantar, ela postou uma foto, propondo uma troca Agência O Globo Ta...

Ao receber amigos famosos e o noivo, Rafael Vitti, em casa para um jantar, ela postou uma foto, propondo uma troca

Agência O Globo
Tatá Werneck, a gente sabe, não perde uma piada. Ao receber amigos famosos e o noivo, Rafael Vitti, em casa para um jantar, ela postou uma foto, propondo uma troca de casais. "Nova formação dos casais. Que todos os presentes acharam muito melhor", brincou a atriz.
Na imagem, feita na mesa de jantar, Nathália Dill aparece abraçada a uma amiga de Tatá, enquanto o namorado da atriz, o músico Pedro Curvello (sentado à cabeceira da mesa, de camisa branca), posa agarradinho ao diretor Pedro Antonio Lopes. Na brincadeira, Tatá Werneck faz par com o ator Leandro Daniel, seu colega de elenco em "Deus salve o rei".
Já seu futuro marido (eles ficaram noivos em janeiro deste ano), Rafaell Vitti, posa abraçado ao humorista Gabriel Louchard, que também postou a foto: "Singela troca de casais proposta pela Tatá Werneck . Para mim sobrou o gato do Rafael Vitti. Imagina se me sobra um Pedro Antonio Lopes ou Leandro Daniel".

Related

Entretenimentos 3709621428001151633

Destaques da semana

Links indicados

item