'Segundo sol': Rosa vira escrava de Laureta | Diário Sobralense News

'Segundo sol': Rosa vira escrava de Laureta

Garota de programa pede dinheiro emprestado a Laureta para ajudar os pais Agência O Globo Rosa (Leticia Colin) vai, praticamente, assi...

Garota de programa pede dinheiro emprestado a Laureta para ajudar os pais

Agência O Globo

Rosa (Leticia Colin) vai, praticamente, assinar um pacto com o diabo em “Segundo sol”. Disposta a arrumar um lugar melhor para os pais morarem, ela pede dinheiro emprestado a Laureta (Adriana Esteves), que faz a garota assinar uma nota promissória e prometer atender clientes até em hora extra. "Continue atendendo meus clientes com a eficiência que tem demonstrado... aliás, quero que se supere! Que faça os homens enlouquecerem por você, que queiram mais e mais, todos os dias, sem descanso, como numa montanha-russa de perdição!", diz ela.
Foto: Reprodução/TV Globo 
Rosa não gosta: "Assim você me mata e não vou estar aqui pra lhe pagar essa dívida". "Você aguenta, ah, se aguenta! E ainda tem uns programas extras, você me prometeu, lembra que veio aqui de penico na mão me pedindo arrego, não vai dar pra trás", responde Laureta, que debocha de Rosa quando ela sai com o dinheiro: “Quero ver, Rosa... Quero ver até onde você aguenta... você tã na minha mão, quenguinha...”.
Depois disso, a cafetina fica ainda mais no pé de Rosa. A essa altura, Ícaro (Chay Suede) estará sumido da mansão e, enlouquecida, Laureta coloca Rosa na parede para saber do paradeiro do rapaz. “Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?”, fala. “Quem se sente dona do Ícaro aqui é você... e eu preferia morrer a virar cafetina”, responde Rosa. Laureta parte para cima da menina: “Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!”.
Rosa afirma que daqui a pouco será ela a sair de lá. Nesse momento, Laureta dá um tapa no rosto de Rosa: “Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!”.

Related

Novelas 8578189340915641972

Destaques da semana

Links indicados

item