Segundo Sol: Ícaro diz a Manuela que se encontrasse com Luzia a entregaria à policia | Diário Sobralense News

Segundo Sol: Ícaro diz a Manuela que se encontrasse com Luzia a entregaria à policia

Sem saber que a DJ e Luzia são a mesma pessoa, Ícaro quer saber da irmã o que ela faria se a mãe a procurasse. Agência O Globo Manuela...

Sem saber que a DJ e Luzia são a mesma pessoa, Ícaro quer saber da irmã o que ela faria se a mãe a procurasse.

Agência O Globo

Manuela (Luisa Arraes) vai ficar revoltada ao saber por Ícaro (Chay Suede) que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador, em “Segundo sol”. Logo que o rapaz conta a novidade, a jovem dispara: “Era só o que faltava, essa mulher aparecer pra bagunçar nossas vidas de novo. Eu tenho muita raiva dela”.
Foto: Divulgação
O que a menina não imagina é que está diariamente ao lado da mãe, que se apresenta como DJ Ariella. Luisa Arraes prevê o turbilhão de emoções que a garota vai enfrentar quando descobrir que a artista e sua mãe são, na verdade, a mesma pessoa.
— É uma loucura isso. Ela considera Ariella como sua nova mãe. Saber que a pessoa que ela mais ama é a que ela mais odeia não será fácil — analisa.
O curioso é que a proximidade com a DJ não fez Manuela achar alguma semelhança entre ela e Luzia. A intérprete da jovem, entretanto, não vê problema nisso.
— Se achasse parecida, se lembrasse do rosto, não ia ter história, né? — resume Luisa, que completa: — É como um sonho que você tem com as pessoas, mas não lembra do rosto delas. Manuela tem essa sensação. Não é à toa que ela gosta tanto da Ariella, a obedece... Isso não é proximidade com alguma coisa? Desde o primeiro dia em que se encontraram, Manu percebeu algo diferente. Ela chegou a dizer a Ariella: “Caramba, tem uma coisa estranha entre nós, porque eu te adoro”.
Sem saber que a DJ e Luzia são a mesma pessoa, Ícaro quer saber da irmã o que ela faria se a mãe a procurasse. “Ela não vai procurar, nem eu nem você... Não tá nem aí pra gente...”, acredita Manuela.
Mas o garoto de programa insiste: “Você não respondeu”. A jovem, então, diz que não imaginaria o que fazer se encontrasse a ex-marisqueira.

Diferentemente da irmã, Ícaro sabe bem qual seria a sua atitude se ficasse frente a frente com a mãe: “Eu chamaria a polícia. Entregava ela na hora”.

Related

Novelas 773801891011118789

Destaques da semana

Links indicados

item