'Segundo Sol': Edgar desconfia de Karen e Roberval | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Edgar desconfia de Karen e Roberval

Karen acaba assumindo para todos que é empregada do filho de Zefa Patrícia Kogut, da Agência O Globo . N os próximos capítulos de ...

Karen acaba assumindo para todos que é empregada do filho de Zefa

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
.
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Edgar (Caco Ciocler) desconfiará de que Karen (Maria Luisa Mendonça) tem um caso com Roberval (Fabricio Boliveira). Tudo começará quando Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrir que a mãe trabalha como governanta na casa do milionário e pressioná-la para que conte o segredo à família.

Karen acabará assumindo para todos que é empregada do filho de Zefa (Claudia Di Moura). Depois de muita discussão, ela irá para seu quarto e será seguida por Edgar, que questionará o motivo pelo qual ela virou funcionária de seu grande rival.
- Roberval me faz sentir bem, ele me elogia, me valoriza, me admira, escuta a minha opinião, melhor, pede a minha opinião! A palavra é atenção, Edgar, ele me dá atenção, coisa que eu não tenho de ninguém aqui!
- Karen, você tá tendo um caso com ele. É isso? - questionará o playboy.
- É ruim, né? Dói se sentir por baixo, inseguro, sem confiança nem amor próprio. Foi assim que me senti todos esses anos me anulando do seu lado, Edgar! Não, eu não estou tendo um caso com ele.  Mas poderia... 
- Como assim poderia? Fala a verdade! Vocês dois...
- Eu estou atrasada pro trabalho - dirá ela, que sairá apressada.
Na cena seguinte, Rochelle colocará ainda lenha na fogueira:
- Pai, tá na cara, né?
- O que tá na cara, Rochelle?
- Todo corno é cego. Mas até que é justo, um dia você tirou a namorada dele, agora ele tira a sua mulher! Declaro empate! - afirmará a jovem, deixando o pai furioso.

Related

Novelas 2745023120114116105

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item