Segundo Sol: Du Love descobre que Laureta é traficante de drogas | Diário Sobralense News

Segundo Sol: Du Love descobre que Laureta é traficante de drogas

Du Love, ainda mordido pela cafetina ter colocado Ícaro (Chay Suede) para morar em sua casa Agência O Globo Du Love (Ciro Sales), quem...

Du Love, ainda mordido pela cafetina ter colocado Ícaro (Chay Suede) para morar em sua casa

Agência O Globo

Du Love (Ciro Sales), quem diria, terá um trunfo e tanto nas mãos contra Laureta (Adriana Esteves). Em “Segundo sol”, o garoto de programa vai descobrir, ao ouvir uma conversa dela com Remy (Vladimir Brichta), que a cafetina está traficando drogas.
Foto: Reprodução
— Acho que não é a primeira nem a última vez que Du Love escuta uma reunião de Laureta atrás da porta. Agora, ele acaba ouvindo algo que pode ajudá-lo à frente, já que não tem mais a preferência de Laureta. Caso se sinta ameaçado, tem uma carta na manga — analisa Sales.
Na cena, a vilã tenta livrar Remy da morte, já que o agiota a quem ele deve está cobrando a dívida. Ela faz o irmão de Beto (Emilio Dantas) trabalhar para o algoz e, de quebra, pra ela também. Mas o malandro arregala os olhos quando vê a mercadoria em sua frente. “Não conhece, não? É droga sintética. MDMA. Você vai ajudar na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não levanta suspeita, e depois vai repassando para os atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil”, ironiza Laureta.
Du Love, ainda mordido pela cafetina ter colocado Ícaro (Chay Suede) para morar em sua casa, deixando claro que ele é seu novo eleito, conta a novidade para Rosa (Leticia Colin): “Se eu lhe falar uma coisa, você não conta nada pra ninguém? Muito menos pra Laureta? Escutei uma conversa ontem. Lau tá metida com tráfico de drogas”.
— Contar isso para Rosa deve fazer parte de alguma estratégia dele — acredita o ator.

Related

Novelas 8614288179522794988

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item