Sabrina Sato fala sobre ser mãe: 'Minha filha vai ser doida' | Diário Sobralense News

Sabrina Sato fala sobre ser mãe: 'Minha filha vai ser doida'

Aos 37 anos, e depois de superar um descolamento de placenta que quase a fez perder seu primeiro bebê com o ator Duda Nagle Agência O Glob...

Aos 37 anos, e depois de superar um descolamento de placenta que quase a fez perder seu primeiro bebê com o ator Duda Nagle

Agência O Globo
Segunda-feira é dia de gravação do “Programa da Sabrina” nos estúdios da Record, em São Paulo. Grávida de 17 semanas, a dona da atração fica três horas e meia em pé, sobre um Yves Saint Laurent salto 12. Não senta nem para retocar a maquiagem. Conversa com a diretora pelo ponto no ouvido, manda beijo para a amiga na plateia, pergunta à mãe se gostou do novo modelo de óculos que leva seu nome e faz selfies com os fãs. Tudo isso, de bom humor.
Foto: Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, e depois de superar um descolamento de placenta que quase a fez perder seu primeiro bebê com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato está mais hiperativa do que nunca. Fala, sem pausas, sobre as 15 marcas da qual é garota propaganda, os livros sobre maternidade que anda lendo e os nomes que pensa em dar à filha, que nascerá em novembro: “Mia, Kyra, Gal, Matilda, Amora...”
Embora saiba que só conhecerá a personalidade da pequena depois do parto, a apresentadora já faz planos para a llicença maternidade. "Devo voltar a trabalhar em fevereiro. Como o carnaval é em março, se Deus quiser — e a nenê também —, vou desfilar. Já mandei fazer um berço gigante para colocar no camarim", conta. Como toda mãe de primeira viagem, Sabrina também se pergunta com quem a bebê mais se parecerá. "Duda é nerd, na dele, o oposto de mim. Não sei a quem a minha filha vai puxar. Só sei que ela vai ser doida (risos). Não sei se doida-doida ou doida-careta. Mas vai ser doida.”
Em uma hora e 15 minutos de conversa, a apresentadora confessou que já engordou dez quilos e precisou ficar "três meses sem transar" para proteger o bebê. "Chagava a mudar de canal quando via alguem se beijando na TV".

Related

TV 337156637564350331

Destaques da semana

Links indicados

item