Polícia pede imagens de suposta agressão de ator contra atriz de 'Malhação' | Diário Sobralense News

Polícia pede imagens de suposta agressão de ator contra atriz de 'Malhação'

Jeniffer Oliveira se diz 'determinada' e delegada abre inquérito sobre caso Patrícia Kogut, da Agência O Globo A delegada Adri...

Jeniffer Oliveira se diz 'determinada' e delegada abre inquérito sobre caso

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

A delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra), instaurou um inquérito para investigar a denúncia de agressão de Jeniffer Oliveira, de "Malhação: Vidas brasileiras", contra o ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio. 

- As imagens do local (Bar Coco Mambo, no Recreio, onde aconteceu a briga) já foram solicitadas e os responsáveis ficaram de entregá-las até quinta-feira. Também falta o laudo do exame de corpo de delito - diz a delegada, acrescentando que o depoimento de Douglas deve acontecer na segunda-feira, 2 de julho.
Nesta terça-feira, 26, dia seguinte à divulgação da carta pública que escreveu, Jeniffer diz que está "se sentindo bem" e  determinada a levar adiante a ação: - Ontem, me senti acolhida com tantas mensagens lindas de apoio. Fiquei mal com coisas absurdas que ele postou (o ator escreveu em seu Instagram que "vai buscar Justiça"). Mas estou disposta a correr atrás.

Related

Brasil 7341752728140706439

Destaques da semana

Links indicados

item